Está com dúvidas na hora de registrar seus treinos semanais? Acompanhe o texto abaixo e descubra qual a melhor maneira de registrar feedback para o seu treinador.

NÃO FAÇO USO DE GARMIN OU DOS APLICATIVOS STRAVA E RUNKEEPER

Caso você não faça uso de um relógio GARMIN, nem utilize os aplicativos STRAVA e RUNKEEPER, você deverá, ao acessar seu perfil no sistema Linha de Chegada, clicar no botão “PAINEL”, que fica no menu superior da página, em azul. Abaixo do menu azul deverá aparecer então um menu em branco, com as opções de registro “Rápido” ou “Detalhado”. 

Você deverá optar por registrar seu treino de maneira RÁPIDA OU DETALHADA. Ao clicar na opção “RÁPIDO” você encontrará opções básicas para o registro do seu treino. Ao clicar na opção “DETALHADO” você poderá informar um maior número de dados nos campos demonstrados, inclusive no item “MAIS DETALHES”, em verde, onde existem alguns dados importantes para seu técnico.

Preenchidos os campos, basta clicar em “ENVIAR”, automaticamente seu treino será enviado para seu técnico. 

Entre as opções RÁPIDA OU DETALHADA, a detalhada é a mais indicada. Assim seu treinador poderá analisar os diferentes fatores que permeiam seu treinamento.

Caso o treino não tenha sido realizado NÃO utilize o botão “NÃO FUI”, pois ele apagará o treino do seu calendário. Opte por ir até a opção DETALHADO e descrever na caixa “OBSERVAÇÕES”, o motivo pelo qual não realizou o treino.

Outro detalhe importante é que ao editar seu perfil no item “EDITAR PERFIL”, à esquerda de sua página principal, você poderá optar pelo item “POR PADRÃO, TORNAR OS DETALHES DOS TREINOS VISíVEIS APENAS PARA VOCÊ E SEUS TREINADORES”, este link tornará mais sigiloso os seus treinos.

FAÇO USO DE GARMIN OU DOS APLICATIVOS STRAVA E RUNKEEPER

Para aqueles atletas que fazem uso de um GARMIN ou então utilizam os aplicativos de celular STRAVA ou RUNKEEPER, ao acessar seu perfil no sistema Linha de Chegada, haverá um menu superior azul. Nele você deverá clicar no botão “PAINEL”.

Na página PAINEL, do lado direito, irá aparecer o escrito APPS, e logo abaixo: “SINCRONIZE O LINHA COM UM APP”. Você deverá clicar neste link e então será direcionado para três opções:

  1. GARMIN
  2. STRAVA
  3. RUNKEEPER

Selecione a opção “ATIVAR”, abaixo do seu escolhido. Para os aplicativos bastará escrever o login e senha que você já utiliza para acompanhar os treinos no seu celular. Caso o escolhido seja o garmin, você deverá utilizar a senha e login do seu GARMIN CONNECT – https://connect.garmin.com/pt-BR/.

A sincronização deverá acontecer automaticamente, mesmo assim, não deixe de descrever nas observações do treino como você se sentiu.

Espero que tenham gostado! Bons Treinos!

Posts recentes